Cristiane Parente, do CECS, ABPEducom e Educom.JOR

Cristiane Parente – Pesquisadora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho (CECS), ABPEducom, Educom.JOR

Cristiane Parente discute na mesa-redonda O Jornalismo no contexto da desinformação no dia 20 de novembro de 2020, das 16h às 17h30. Com mestrado e doutorado na área educomunicativa, a jornalista irá apresentar o tema sobre os Observatórios de mídia e imprensa como instâncias de participação e educomunicação.

Em sua visão, “os observatórios de mídia e imprensa têm sido um espaço de participação e cobrança por uma mídia que respeite os direitos humanos, o bom jornalismo e contribua com a educação midiática da sociedade”.

Jornalista, Educomunicadora. Doutora e pesquisadora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho. Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Mestre em Comunicação e Educação pela Universidade Autônoma de Barcelona. Diretora da Iandé Comunicação e Educação. Membro do Educom.Jor.

Sobre o III Colóquio
O III Colóquio Mato-grossense de Educomunicação tem como tema principal “Educomunicação, BNCC e Fortalecimento da Cidadania”. É promovido pelo grupo de pesquisa Jornalismo, Educomunicação e Cidadania (Educom.JOR), sediado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento é gratuito, online e acontece entre os dias 19 e 21 de novembro de 2020.  

Sobre as inscrições e submissão de trabalhos
As inscrições que iniciaram no dia 15 de setembro, vão até novembro. Aos interessados em enviar relatos de experiências e resumos expandidos, a data limite para envio é 18 de outubro, pelo sistema de inscrições e podem ser acessadas em: eva.faespe.org.br/3educommt

Para acompanhar todos os detalhes, confira nossa presença na Internet:
Sistema de inscrições: eva.faespe.org.br/3educommt
Blog oficial: Coloquio Educom.MT
Fanpage: fb/Coloquio.Educom
Hashtags oficiais:#educomjor #3ColoquioMT #unemat

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *