Comissão organizadora dá início aos trabalhos para o II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação e I Seminário Virtual de Práticas Educomunicativas

comissao1

Comissão organizadora do II Colóquio Mato-grossense de Educomunicação e I Seminário Virtual de Práticas Educomunicativas dá início às atividades com reunião no dia 23 de março de 2016. O evento é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) e o Curso de Jornalismo da Unemat através do projeto de pesquisa “Gestão da Comunicação nos projetos de extensão: Focagen, Revista Se Liga e Catis”.

Além dos pesquisadores do projeto e dos associados da ABPEducom em Mato Grosso, participam da comissão alunos que se colocaram como voluntários para organizar o evento. Três disciplinas, juntamente com seus professores, estão atuando intensivamente na organização, a saber: Interface Homem-Máquina do Curso de Computação, Assessoria de Imprensa e Comunicação e Tecnologias da Informação e Comunicação do Curso de Jornalismo.

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *